domingo, 10 de julho de 2011

UM ROLO COMPRESSOR... SELADENSE!!!

A equipa de Futsal de Selada das Pedras alcançou, este domingo, a sexta vitória em outras tantas partidas, esmagando autenticamente um conjunto lisboeta, por 25-3, em Sacavém. Estes números transformam este triunfo no mais dilatado de sempre da formação seladense.

Para este embate, a nossa equipa fez-se representar por seis jogadores: Tiago Santos, Vítor Mateus, Ricardo Santos, Tiago Gonçalves, Rafael Batista e Pedro Barata.

Selada das Pedras apresentou-se pela primeira vez com seis jogadores
Quanto ao jogo propriamente dito, além dos marcadores dos golos, não há mais nada a realçar, tal a supremacia seladense que o resultado evidencia. Assim sendo, com excepção do guarda-redes Tiago Santos, todos os elementos do nosso conjunto fizeram o 'gosto ao pé'. Pedro Barata (9), Tiago Gonçalves (8), Rafael Batista (4), Ricardo Santos (2) e Vítor Mateus (1) foram os autores dos tentos de Selada das Pedras, aos quais se soma ainda um auto-golo.

Este resultado e a elevada qualidade de jogo acabam por traduzir o maior entrosamento entre os elementos da nossa equipa, o que até facilitou as estreias que aconteceram...

ESTREIAS AUSPICIOSAS

Ricardo Santos e Rafael Batista foram, nesta partida, debutantes com a camisola seladense. No caso de Ricardo, apesar de já integrar a nossa formação, ainda não havia estado disponível nos embates anteriores. Por sua vez, Rafael foi o último jogador a ser recrutado para a equipa de Selada das Pedras, em virtude de a sua trisavó ser natural da nossa terra.

Rafael Batista e Ricardo Santos estrearam-se com bons desempenhos
Os dois estreantes exibiram-se a bom nível, tal como os restantes companheiros, contribuindo para o expressivo sucesso das nossas cores. Como hoje ficou demonstrado, ambos constituem mais-valias para a formação de Selada das Pedras.