sábado, 16 de julho de 2011

EQUIPA SELADENSE SOMA E SEGUE!

Selada das Pedras continua na senda das vitórias no Futsal. A nossa equipa obteve, este sábado, a sétima vitória em igual número de jogos (dois em parceria com Signo Samo e cinco desde que foi criada uma representação exclusiva da aldeia), batendo um conjunto lisboeta por 7-3, no ringue do Parque do Monsanto, em Lisboa.

Para este desafio, a formação seladense apresentou-se com os seguintes jogadores: Rafael Baptista, Tiago Gonçalves, Ricardo Santos, Pedro Barata e Paulo Conceição. Ou seja, Selada das Pedras deparou-se neste embate com um enorme revés, devido à ausência do guarda-redes Tiago Santos. Assim sendo, todos os elementos tiveram que defender a baliza, de forma rotativa, mas nem esse óbice impediu as nossas cores de saborear novo triunfo.

Selada das Pedras alinhou com um cinco inédito até ao momento
A nossa equipa adiantou-se cedo no marcador, no entanto, apesar de ter mais posse de bola e criar mais lances de perigo, viu o adversário virar o resultado para 1-3, fruto de alguns erros defensivos clamorosos. Essa desvantagem seria reduzida para somente um golo antes da paragem para ingerir líquidos, que serviria como intervalo.

Mas, como já começa a ser habitual, o conjunto seladense entrou em força na segunda metade. Escassos minutos após o reatamento, Selada das Pedras já tinha operado a reviravolta no marcador. Essa inversão no 'placard' provocou algum desnorte ao adversário, que daí em diante se mostrou praticamente inoperante. Por seu turno, a nossa formação foi crescendo na partida e aumentando o 'score', que terminou com uma vitória por 7-3.

Ricardo Santos (4), Pedro Barata (2) e Tiago Gonçalves foram os marcadores dos golos de Selada das Pedras neste embate. Este encontro, até pelo facto de ter sido realizado num piso de cimento, constituiu mais um bom treino na preparação para o Torneio dos Lobatinhos, a realizar em Agosto.