sábado, 30 de julho de 2011

GUARDA-REDES DEFINEM RESULTADO

Depois de sete vitórias em outros tantos jogos, a nossa equipa registou, este sábado, a primeira derrota desde a sua criação, perdendo com uma equipa lisboeta, por 11-6, no ringue do Varejense, em Lisboa.

Para este embate, a nossa equipa contou com os seguintes jogadores: Ricardo Santos, Bruno Gonçalves, Paulo Conceição, Tiago Gonçalves e Pedro Barata. Entre as ausências, estava o guarda-redes Tiago Santos e foi muito por aí que o jogo ficou definido... Na baliza seladense actuou um guarda-redes 'emprestado' pelo adversário e cuja qualidade era muito abaixo do minimamente aceitável.

Os cinco seladenses que jogaram hoje
A juntar a isto, esteve também outro guarda-redes, o da equipa adversária, que fez uma exibição verdadeiramente espectacular. O guardião contrário foi o homem do jogo e a chave para o resultado final. Selada das Pedras fez mais do dobro dos remates que o adversário, mas encontrou pela frente um super-guarda-redes, que, a título de curiosidade, já representou o SL Benfica.
 
Bruno Gonçalves estreou-se pela equipa de Futsal de Selada das Pedras
Pedro Barata (3), Tiago Gonçalves (2) e Bruno Gonçalves foram os autores dos golos seladenses neste excelente treino para o Torneio dos Lobatinhos. Pese embora a derrota, a nossa equipa fez um bom jogo, nomeadamente em termos ofensivos, criando várias situações de golo. Em termos defensivos, Selada das Pedras cometeu alguns erros, mas sentiu, sobretudo, falta de um guarda-redes com maior qualidade e com capacidade de comunicação para orientar os companheiros de defesa.