terça-feira, 19 de julho de 2011

CONVÍVIO DA FAMÍLIA SELADENSE

21 de Agosto vai ser dia de festa e convívio em Selada das Pedras. A Casa do Povo da aldeia será o epicentro desta jornada festiva, de confraternização e união entre todos os seladenses.

O programa das festividades terá o seu início pelas 13 horas com o 'prato forte' do dia, um almoço-convívio no espaço exterior da Casa do Povo. O repasto tem o preço de 10 euros por pessoa - gratuito para as crianças com idade inferior a 10 anos - e inclui prato (provavelmente Cozido à Portuguesa ou Feijoada), bebida e sobremesa.

Em seguida, (por volta das 15 horas), será efectuado um leilão de beneficiência, no Salão da Casa do Povo. Todas as receitas provenientes desta iniciativa vão reverter para obras de melhoramento em Selada das Pedras. Desta forma, agradece-se a todos, caso seja possível, que possam contribuir com algumas ofertas para o referido leilão. Todos os contributos serão bem-vindos, desde, por exemplo, garrafas de bebida a peças diversas.

A jornada de convívio poderá ficar concluída com um Torneio da Sueca, a partir das 17 horas. Esta derradeira iniciativa não está ainda confirmada, pois está dependente do número de inscrições na mesma. O valor de inscrição por equipa é de 10 euros, sendo que os três primeiros classificados serão premiados com troféus alusivos ao referido jogo de cartas.

Todos os interessados em participar nesta festa de convívio poderão fazer a respectiva inscrição para os seguintes contactos:
Telefones: 93 725 20 56 (principal), 93 210 36 71 ou 235 594 368 (secundários)
E-mail: seladap@gmail.com

Marquem presença no evento e estejam juntos com a vossa gente e pela vossa Selada das Pedras! Não faltem!!!

PROGRAMA DO CONVÍVIO DA FAMÍLIA SELADENSE (DIA 21 DE AGOSTO)

13.00 h - Almoço-convívio (Casa do Povo)

15.00 h - Leilão de beneficiência (Casa do Povo)

17.00 h - Torneio da Sueca (Casa do Povo) - * a confirmar