segunda-feira, 30 de abril de 2012

UMA CLAQUE EXEMPLAR COM... UMA PEQUENA LÍDER!!!

Os seladenses que se deslocaram a Lisboa para apoiar a equipa da terra no Campeonato Inter-aldeias não foram muitos. Mas quantidade não é qualidade. Mais vale serem poucos e bons! E sem dúvida que os nossos adeptos foram do melhor que há, não só pelo incentivo prestado à equipa, como também pelo seu comportamento.

A nossa falange de apoio deu mostras de constituir um excelente modelo de conduta, pela educação, civismo e 'fair-play' que evidenciou sempre. Selada das Pedras foi honrada e muito bem representada, algo de que nem todos, infelizmente, podem orgulhar-se...

No meio de toda a gente, uma figura destacou-se entre as demais: a pequena Verónica, filha de Tiago Santos, um dos nossos jogadores (ambos na foto seguinte).

Exibindo orgulhosamente uma camisola sete da nossa equipa, número com o qual joga o seu progenitor, e tendo uma inscrição de apoio ao mesmo, dizendo "Vai Pai", a nossa mais popular adepta foi incansável a incentivar o conjunto seladense. No próximo ano, Selada das Pedras espera voltar a contar com o seu grande apoio.

Entretanto, e depois de tanto puxar pela nossa equipa, agora é a vez de os seladenses retribuírem: venha de lá um forte aplauso para a nossa Verónica, que bem o merece!