sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

EQUIPA SELADENSE GARANTE DOIS REFORÇOS

Janeiro é mês de transferências no futebol profissional. Mas naquele que se joga a brincar, existem igualmente novidades... e na nossa equipa seladense!

O blog de Selada das Pedras pode anunciar, em primeira mão, que Pedro Lopes e Ricardo Gonçalves (na foto) são dois reforços garantidos para o nosso conjunto de Futsal. A entrada destes dois jogadores, ambos jovens, vem trazer 'sangue novo' à nossa equipa e ao mesmo tempo vem alargar o leque de escolha do treinador Victor Mateus.

Pedro Lopes tem 20 anos e é guarda-redes. Trata-se de uma novidade, mas, além das referências serem muito positivas, a sua integração na equipa permite que Tiago Santos possa ser igualmente opção no sector defensivo.

Já o caso do polivalente Ricardo Gonçalves, 22 anos, é diferente. Para ele, já não será novidade jogar ao lado do seus novos companheiros. Este jogador já fez dois jogos pela nossa equipa no Torneio dos Lobatinhos, em 2011, e fez igualmente parte do conjunto misto Selada das Pedras-Signo Samo que venceu a mesma prova no ano anterior.

Para finalizar, o blog de Selada das Pedras aproveita para dar as boas-vindas a estes dois novos atletas seladenses, fazendo votos para que se divirtam ao representar as nossas cores.