domingo, 24 de fevereiro de 2013

REGRESSO AOS TRIUNFOS COM GOLEADA

A equipa de Futsal de Selada das Pedras voltou às vitórias, batendo o adversário com quem havia perdido injustamente o último encontro, por 11-2.

Para este embate, a nossa formação fez-se representar por Tiago Santos, Ricardo Gonçalves, Rafael Batista, Pedro Barata e Tiago Mateus.

O conjunto seladense teve uma entrada forte no jogo, conseguindo uma vantagem de dois golos ainda antes da primeira dezena de minutos. Até ao intervalo, a nossa equipa poderia ter ampliado o 'score', mas foi desperdiçando inúmeras ocasiões para dilatar o marcador. Contudo, e contra a corrente do jogo, foi o opositor a reduzir a desvantagem já à beira do intervalo. Com o resultado em 2-1, a situação poderia complicar-se para Selada das Pedras, mas tal não veio a acontecer.

A formação seladense entrou concentrada e fez o 3-1 logo nos primeiros minutos da segunda metade, o que lhe proporcionou um maior conforto. Aliás, esse golo viria a ser a machadada final no adversário, que, a partir dali, quebrou claramente em termos anímicos. Daí em diante, o jogo não tem grande história: o 'placard' foi-se elevando e a partida terminou com um resultado concludente de 11-2 a favor das nossas cores.

Tiago Mateus (5), Pedro Barata (4), Ricardo Gonçalves e Rafael Batista apontaram os tentos de Selada das Pedras. Ou seja, todos os jogadores de campo da nossa equipa fizeram o 'gosto ao pé'.

Marcha do marcador: 1-0, Pedro Barata; 2-0, Pedro Barata; 2-1, adversário; 3-1, Pedro Barata; 4-1, Tiago Mateus; 5-1, Tiago Mateus; 6-1, Tiago Mateus; 7-1, Tiago Mateus; 8-1, Ricardo Gonçalves; 9-1, Rafael Batista; 10-1, Pedro Barata; 11-1, Tiago Mateus; 11-2, adversário.