domingo, 20 de janeiro de 2013

DERROTA INJUSTA EM DESCONTOS EXAGERADOS!

Depois de uma paragem de seis meses, a equipa de Futsal de Selada das Pedras regressou esta manhã aos jogos, perdendo frente a um conjunto lisboeta, por 5-4.

Para este embate, a nossa formação fez-se representar por Tiago Santos, Rafael Batista, Tiago Gonçalves, Pedro Barata e Tiago Mateus.

Frente a um adversário com qualidade e com ritmo, pois joga todas as semanas, esperavam-se muitas dificuldades, mas a equipa seladense acabou por superar as expetativas, fazendo uma boa partida. Selada das Pedras foi a equipa mais perigosa em campo, criando mais e melhores ocasiões para marcar, mas tendo pela frente um guarda-redes inspirado, que muito contribuiu para o desfecho final.

Mas se ofensivamente a nossa formação conseguiu ter uma boa dinâmica, defensivamente cometeu alguns erros, alguns dos quais motivados pela falta de ritmo dos nossos jogadores.

Para além disso, Selada das Pedras pode queixar-se de alguma injustiça noutro aspeto: o período de descontos assinalado foi de dois minutos e foram jogados mais de dez!!! Perante isto, a nossa equipa, mais fragilizada fisicamente e em vantagem por 4-3, jogou em função desses dois minutos, gerindo a posse de bola, mas foi traída pelo exagero no tempo extra.

No geral, e pese embora o objetivo ser sempre vencer, foi uma excelente partida para a nossa equipa, pela boa exibição e por ter permitido começar a ganhar ritmo competitivo para o futuro.

Marcha do marcador: 0-1; 1-1, Tiago Mateus; 2-1, Rafael Batista; 2-2 (resultado ao intervalo); 2-3; 3-3, Tiago Mateus; 4-3, Rafael Batista; 4-4; 4-5.