sexta-feira, 13 de julho de 2012

JORNADA DE CONVÍVIO NA ALDEIA A 18 DE AGOSTO


À semelhança de anos anteriores, o Grupo Regionalista de Selada das Pedras (GRSP) vai realizar, na aldeia, mais uma jornada de convívio da família seladense, no próximo dia 18 de Agosto (sábado).

O dia inicia-se na Capela de Nossa Senhora de Fátima, com uma missa de Ação de Graças, às 10.15 horas. Daí em diante, o palco deste momento de confraternização será a Casa do Povo, onde vão decorrer as restantes atividades, a começar pelo Almoço-convívio, às 13 horas. O repasto, que terá lugar no espaço exterior coberto da Casa do Povo, tem o preço de 10 euros por pessoa - gratuito para as crianças com idade inferior a 10 anos - e inclui prato (a já tradicional sardinhada, febras e entremeada) bebida e sobremesa.



Já com a barriguinha cheia, em seguida será efetuado um leilão de beneficiência, no Salão da Casa do Povo, sensivelmente às 15 horas. Todas as receitas provenientes desta iniciativa vão reverter para obras de melhoramento em Selada das Pedras. Apesar da difícil conjetura económico-social que vive o País, apela-se à contribuição de todos, dentro das suas possibilidades, com algumas ofertas para o referido leilão, como por exemplo garrafas de bebida e peças diversas. Todas as ofertas são bem-vindas!


A partir das 16 horas, a jornada de convívio entra num momento lúdico, com a realização do Torneio da Sueca. O valor de inscrição por equipa é de 10 euros (5 euros por jogador), sendo que as duplas classificadas nos três primeiros lugares serão premiadas com troféus alusivos ao referido jogo de cartas. Convém referir que, apesar de tratar-se de uma pequena competição, o intuito desta atividade é promover a diversão, a boa-disposição e o convívio e não a disputa. Assim sendo, apela-se, desde já, a todos os participantes que não discutam as regras do Torneio e que respeitem todos os intervenientes no mesmo.


Para concluir o programa, cerca das 19 horas, será realizada uma cerimónia de entrega dos troféus do Torneio da Sueca, fechando-se a jornada festiva com um discurso do presidente do GRSP.


Marquem presença no evento e estejam com a família seladense na nossa Selada das Pedras! Não faltem!!!




PROGRAMA DO CONVÍVIO DA FAMÍLIA SELADENSE (DIA 18 DE AGOSTO)

10.15 h - Eucaristia (Capela de Nossa Senhora de Fátima)

13.00 h - Almoço-convívio (Casa do Povo)

15.00 h - Leilão de beneficiência (Casa do Povo)

16.00 h - Torneio da Sueca (Casa do Povo)

19.00 h - Entrega de prémios, relativos ao Torneio da Sueca (Casa do Povo)