domingo, 22 de julho de 2012

FALTARAM AS 'PERNAS' NO REGRESSO...

Depois de três meses de inatividade, a equipa de Selada das Pedras voltou a jogar este domingo, perdendo frente a um conjunto lisboeta, por 6-4.

Tiago Santos, Paulo Conceição, Tiago Gonçalves, Pedro Barata e Tiago Mateus foram os jogadores que representaram o conjunto seladense neste embate.


Ao intervalo, Selada das Pedras vencia por 2-1, mas quebrou fisicamente na segunda parte. Apesar de ser superior do ponto de vista técnico, a nossa equipa encontrou pela frente a uma formação habituada a jogar todas as semanas, estando por isso rotinada e com maior ritmo de jogo. Isso fez-se sentir na segunda parte, onde o nosso conjunto acusou a longa paragem, não tendo 'pernas' para acompanhar o ritmo do opositor, sobretudo em jogadas de contra-ataque.

Ainda assim, com um pouco mais de acerto na finalização, a formação seladense poderia ter obtido outro resultado, pois criou mais perigo junto da baliza contrária do que o adversário.

Pedro Barata (2), Tiago Mateus e Tiago Gonçalves apontaram os tentos de Selada das Pedras, num jogo em que, dadas as circunstâncias e pese embora o resultado, a exibição foi positiva e acabou por permitiu o reencontro entre os jogadores seladenses.