domingo, 30 de outubro de 2011

SELADA DAS PEDRAS VENCE E CONVENCE

Selada das Pedras venceu este domingo, em Lisboa, uma formação local, por 8-3, alargando para quatro a série de triunfos consecutivos.

Nesta partida, a nossa equipa apresentou algumas mudanças em relação aos últimos jogos, registando o regresso de alguns atletas. O conjunto seladense foi representado pelos seguintes jogadores: Tiago Santos (guarda-redes), Bruno Gonçalves, Tiago Gonçalves, Rafael Batista, Pedro Barata e Paulo Conceição.

A equipa que representou Selada das Pedras neste embate
A história do jogo é fácil de contar, visto que Selada das Pedras esteve sempre no comando das operações. O 'placard' de 3-0 ao intervalo espelhava bem a superioridade das nossas cores.

Circulando bem a bola e movimentando-se bem, os seladenses elevaram o 'score' para 5-0, que poderia ser ainda mais dilatado caso Rafael Batista não tivesse desperdiçado um 'penalty', ao permitir a defesa do guardião contrário.

Só a partir daí o adversário conseguiu esboçar uma resposta em termos de marcador, reduzindo para 5-1. Depois de a nossa equipa ter reposto a vantagem nos cinco tentos (6-1), o opositor logrou ainda encurtar a diferença para apenas três golos (6-3). No entanto, Selada das Pedras facturou por mais duas vezes, fechando as contas numa vitória por 8-3.

Depois de dois jogos ausente, Bruno Gonçalves voltou hoje a actuar 
Pedro Barata (3), Bruno Gonçalves (2), Paulo Conceição (1), Rafael Batista (1) fizeram os tentos seladenses, juntando-se ainda um auto-golo.

Em termos globais, esta foi uma das melhores exibições de Selada das Pedras. A nossa equipa revelou consistência defensiva, movimentou-se bem em termos ofensivos e circulou a bola com grande qualidade.

OPINIÃO DE ALGUNS INTERVENIENTES


PEDRO BARATA: "EQUIPA ESTÁ DE PARABÉNS"

"Penso que a diferença real entre as duas equipas não é aquela que o resultado demonstra, mas neste jogo houve, de facto, uma grande diferença e a nossa vantagem podia até ser mais dilatada. Fomos muito superiores e, na minha opinião, foi um dos melhores jogos que fizemos. Fomos sólidos defensivamente, não possibilitando muitos ocasiões de golo ao adversário, e fizemos uma boa circulação de bola, o que nos permitiu ganhar espaços e criar perigo com alguma frequência. A equipa está de parabéns, assim como cada jogador individualmente, pois todos estiveram muito bem."


RAFAEL BATISTA: "TIVEMOS SEMPRE O JOGO CONTROLADO"

"Penso que foi um dos nossos melhores jogos, sem dúvida. Trocámos bem a bola, criámos grandes lances de ataque e contra-ataque, com movimentações rápidas e boas desmarcações. Acho que hoje tivemos sempre o jogo controlado, quer quando estávamos em posse de bola, quer quando andávamos atrás dela. O facto de ainda não ter perdido nenhum jogo com a camisola da Selada das Pedras, para mim é um feito que espero que se prolongue durante muito mais tempo e com muitas mais vitórias. No que depender de mim, essa invencibilidade com a camisola seladense é para durar!"