domingo, 7 de agosto de 2011

SUADA VITÓRIA SELADENSE

A equipa de Futsal de Selada das Pedras voltou a vencer este domingo, em Sacavém, um conjunto local por 11-10.

Para este desafio, o conjunto seladense contou novamente com a prestação de Tiago Mateus, mas actuou novamente sem guarda-redes efectivo. Rafael Batista, Ricardo Santos, Tiago Gonçalves, Tiago Mateus e Pedro Barata compuseram o cinco da nossa formação.

Os cinco jogadores que representaram Selada das Pedras neste embate
O jogo ficou marcado pelo disparar de Selada das Pedras no marcador e pelas recuperações do opositor, fruto, eventualmente, de algum relaxamento dos nossos jogadores. A equipa seladense chegou à vantagem de 4-1, mas saiu para o intervalo a vencer por apenas um golo (4-3).

Na etapa complementar, consumou-se o anular da desvantagem do adversário, que repôs a igualdade num 4-4. A partir daí, deu-se a repetição do 'filme' inicial: Selada das Pedras logrou alcançar nova margem folgada (8-4), mas o opositor voltou a igualar a contenda (8-8).

De aí em diante, o conjunto seladense passou sempre a ter vantagem de um golo, respondendo o adversário com o empate, até ao resultado final fixado numa vitória da nossa equipa por tangencial 11-10.

Depois de três jogos de ausência, Tiago Mateus reeditou a dupla atacante com Pedro Barata
Pedro Barata (5), Tiago Mateus (4), Rafael Batista (1) e Tiago Gonçalves (1) fizeram os tentos que permitiram a Selada das Pedras obter este suado triunfo.

Em suma, este derradeiro teste que antecede o Torneio dos Lobatinhos mostrou que a nossa equipa teve uma boa actuação em termos ofensivos, mas que tem que melhorar a organização no sector defensivo. Tratou-se, pois, de um excelente treino, perante um bom adversário, e que permitiu tirar ilações para a competição que se avizinha.