sábado, 25 de agosto de 2012

QUANDO VERÃO RIMA COM AGITAÇÃO...

Verão é sinónimo de agitação em Selada das Pedras. A acalmia e o silêncio, caraterísticos da aldeia ao longo do ano, dão lugar às conversas, às gargalhadas e a um movimento sem igual nas ruas, caminhos, estradas e casas da terra.


Agosto é, sem dúvida, o principal momento do ano para a família seladense. E o de 2012 não foi exceção. Foi tempo para rever familiares, reencontrar amigos e regressar a um lugar com espaço reservado no coração de todos os seladenses.


Seja na conversa, nas almoçaradas, nos passeios ou nos jogos de cartas, os visitantes da aldeia, desde naturais, descendentes ou turistas, trouxeram um brilho e um colorido sem igual a Selada das Pedras.


E a alegria não durou apenas durante o dia. Também as noites de verão foram únicas no que toca à alma e à vida que emprestaram à aldeia.


Para já, ficam aqui registadas estas imagens, como uma espécie de pequeno 'aperitivo' para o que se segue no blog. Nas próximas semanas, há muitas novidades para divulgar, com especial incidência para os eventos que decorreram em Selada das Pedras, como foram os casos do Almoço-convívio, do Torneio da Sueca e do Lanche dos "Amigos da Fonte".


Fiquem atentos...