Para este desafio, Selada das Pedras fez-se representar por Tiago Santos, Tiago Gonçalves, Ricardo Santos, Rafael Batista, Pedro Barata e Tiago Mateus.
Os seis seladenses que contribuíram para a sexta vitória consecutiva |
Na primeira parte o jogo foi mais fechado, mas a maior qualidade técnica dos nossos jogadores fez a diferença. Estando sempre em vantagem na partida, a nossa equipa cerrou fileiras, uniu-se, defendeu bem e conseguiu saídas rápidas em contra-ataque, algumas das quais resultaram em golo. Ao intervalo, o resultado de 6-1 dava já relativa tranquilidade para a segunda metade.
O jogo foi mais aberto e mais partido na etapa complementar. Selada das Pedras disparou no marcador e o encontro perdeu rigor táctico de ambos os lados. A partir daí, as ocasiões para marcar foram muitas para ambos os lados, mas a diferença de competência na finalização e a exibição do guardião Tiago Santos destacaram-se neste período. Os seladenses conseguiram construir combinações colectivas de grande qualidade e obter alguns golos de belo efeito, como por exemplo um chapéu superiormente executado por Rafael Batista.
Tiago Santos teve um desempenho verdadeiramente espectacular |
Para finalizar, resta acrescentar que a equipa seladense volta a entrar em campo na próxima terça-feira. O nosso conjunto desloca-se à Margem Sul para defrontar o GDC Fernão Ferro, naquele que será um jogo muito complicado, mas também um excelente teste, diante de uma equipa que treina e está em competição com frequência.